CRCGO recebe diretor do Iameg

O Conselheiro do CRCGO, Mário Wilson Oliveira de Aguiar, recebeu na manhã desta terça-feira, 15, a visita do diretor do Instituto Associativista das Mulheres Empreendedoras de Goiás (Iameg), Edmar Vargas. O Iameg é uma entidade de caráter social que presta apoio ao empreendedorismo de mulheres de Goiânia e região metropolitana.

“O objetivo do Instituto é propiciar a estas empreendedoras, que na maioria das vezes abrem uma empresa por necessidade, um ambiente melhor e mais propício para o desenvolvimento de seus negócios, seja através de capacitações técnicas, cursos livres, palestras, workshops, feiras, rodada de negócios, acesso ao crédito, ou mesmo o desenvolvimento de ações sociais ligadas ao exercício pleno da cidadania, saúde e meio ambiente”, afirma Edmar Vargas.

A ideia do Iameg é buscar junto ao CRCGO apoio para ações que o Instituto realizará em breve na tentativa de criar um ambiente mais favorável a todo o grupo familiar da mulher empreendedora e não apenas o lado comercial.

O conselheiro Mario Wilson afirmou que todos os integrantes do CRCGO, entre presidente, vice-presidentes e conselheiros são engajados com as causas sociais e vislumbram esses aspectos para o futuro. “Essas ações poderiam ser desenvolvidas dentro do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) que executa ações sociais de voluntariado organizado e disponibiliza conhecimentos pelos profissionais contábeis participantes”, finaliza Mário Wilson.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211