Fiscalização

Fiscalização

Orientação e Prevenção

O Departamento de Fiscalização do CRC-GO cumpre a prerrogativa de fiscalizar o exercício da atividade contábil, permitida pelo Decreto – Lei 9.295 de 27 de maio de 1946, que criou os Conselhos Regionais de Contabilidade.

O objetivo primordial da Fiscalização do CRC-GO é orientar e prevenir o trabalho dos profissionais da área contábil.

A fiscalização do exercício da profissão é exercida pelo Conselho Federal de Contabilidade e pelos Conselhos Regionais de Contabilidade em seus respectivos Estados da Federação, por intermédio dos FISCAIS designados para esta tarefa.

A atividade fiscalizadora visa, primordialmente, valorizar a imagem da profissão, como também a proteção ao usuário da contabilidade. Para isso, torna-se necessário conscientizar individual e coletivamente a classe, no sentido de valorizar cada um de seus membros.

A fiscalização do CRC-GO, atende e recebe representação de Contabilistas, usuários da Contabilidade e empresas em geral, averiguando qualquer indicio de irregularidade nos vários segmentos da área contábil. Orientamos os profissionais no aspecto disciplinar e ético com relação ao exercício da profissão contábil.

Atendimento:

Para agilizar o atendimento,
estamos a disposição no Departamento de Fiscalização,
atendemos por meio do telefone: 3240.2220/2221

E-mail: fiscalizacao@crcgo.org.br ou pessoalmente.

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?