Blog

Finalizando as comemorações do Dia do Profissional da Contabilidade, CRCGO parabeniza os novos contadores goianos

WhatsApp Image 2023-04-26 at 10.09.00
Noticias

Finalizando as comemorações do Dia do Profissional da Contabilidade, CRCGO parabeniza os novos contadores goianos

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), aproveitou o Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado anualmente no dia 25 de abril, para realizar a solenidade de entrega de carteiras profissionais. A cerimônia aconteceu durante um Happy Hour na sede do CRCGO.

A cerimônia, diferentemente do usual, foi descontraída. A abertura foi conduzida pela presidente do regional, contadora Sucena Hummel e pelo vice-presidente de Registro, contador Marcelo Cordeiro, que parabenizaram e desejaram as boas-vindas aos novos profissionais. Durante a fala, Marcelo ressaltou a importância do registro profissional e Sucena complementou destacando o leque de áreas que existem na contabilidade.

Para a entrega de carteiras, participaram, além da presidente Sucena e do vice-presidente Marcelo; o vice-presidente de Ética e Disciplina, Francisco de Assis; a diretora de Planejamento e Transparência, Clenice Caixeta; os conselheiros do CRCGO, Luciana Rodrigues, Valdineia Martins, Ana Bueno, Francisco Canindé Lopes, Isac Silva, Marcio Gomes e Shirlei de Castro; e a coordenadora de Registro, Maria Aparecida da Silva e o assistente administrativo, Saulo Santos.

Veja todas as fotos aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges, jornalista

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?