Entrega de carteiras profissionais no CRCGO; representantes destacam responsabilidade ao exercício profissional e protagonismo perante à sociedade

Cópia-de-IMG_0873
Destaques / Noticias / Uncategorized

A primeira entrega das carteiras profissionais deste segundo semestre dos contadores e técnicos em contabilidade aprovados no Exame de Suficiência aconteceu na noite desta quinta-feira (24/08), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). Ao todo, 28 profissionais da contabilidade, acompanhandos de seus familiares e amigos, receberam seus registros das mãos da presidente do CRCGO, Sucena Hummel e do vice-presidente de Registro Profissional, Marcelo Cordeiro, além de demais representantes da entidade.

O contador e já presidente desta casa, Liviel Floresta abriu a cerimônia, destacando que “A partir do momento em que você pega o seu registro e assina validando documentos, é sinal que vocês estão habilitados, sendo uma responsabilidade imensa. Aprenderam a teoria, a prática e muitos já vivem no dia a dia. Parabéns a todos, agora vocês tem muito trabalho, com as mudanças que estamos vivendo e as que virão, como a Reforma”, enfatizou.

O vice-presidente de Registro do CRCGO, Marcelo Cordeiro enfatizou sobre o recebimento da carteira profissional e o ingresso no CRCGO. “Início de uma grande jornada. Fazer parte de uma grande comunidade, e é isso que o Conselho significa. Aqui você defende, aprende a ética e agora vocês estão participando da nosso grupo, unidos pela classe e oportunidades de mercado. Se sintam em casa sempre. Comunicação, liderança, proatividade são termos que usamos e que vai demandar muito de vocês diante das mudanças que estão por vir, e nós, vocês, estão agora lado a lado do empresário”, enfatizou.

Visando enaltecer os novos e habilitados profissionais, a presidente do CRCGO, Sucena Hummel disse que os profissionais da contabilidade sempre terão oportunidade e competitividade no ambiente de trabalho desde que se atualizem profissionalmente. “Precisamos conversar com os nossos colegas, empreender, conheça. Tenham sempre bagagem e novidades para extrair o que há de melhor para levar para si e para o sucesso profissional. Sejam protagonistas, ocupem os seus espaços nos debates que lhes pertencem”, enfatizou.

Prestigiaram o evento o vice-presidente de Controle Interno, Ranniel Martins, de Ética e Disciplina, Francisco de Assis de Lima, de Desenvolvimento Profissional, Doutor Waldir Mendonça, os conselheiros José Alvarenga, Fabian Leite, Hosni Mendonça. O coordenador da Comissão de Contabilidade Tributária e Prerrogativas da Profissão, Fernando Witicovski também acompanhou a solenidade.

Patrocinaram o evento os apoiadores do CRCGO, que desta vez contou com o a parceria do Centro Educacional BSSP, Thonson Reuters e NetSped.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes

• Baixe as fotos, clique no link: https://drive.google.com/drive/folders/1xlZ45A8m7C5Uq_KeK8usjs3xwtTolGX4?usp=sharing