CRCGO promove café da manhã em homenagem aos 10 primeiros colocados no Exame de Suficiência

WhatsApp Image 2023-08-24 at 10.49.05

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) promoveu um café da manhã contábil com os dez primeiros colocados no Exame de Suficiência. O encontro, que aconteceu nesta quinta-feira (24/08), teve como objetivo integrar os novos contadores do estado e parabenizá-los pelo excelente desempenho na prova.

A presidente do Conselho, Sucena Hummel, aproveitou a oportunidade para destacar as ações desempenhadas e explicar a função do CRCGO na vida do profissional da contabilidade. “Essa aqui é a Casa de vocês, qualquer dúvida, qualquer demanda, qualquer reclamação, nós estamos a disposição para escutar e auxiliar vocês. Por que a nossa gestão faz questão de estar por dentro de tudo que está acontecendo na vida dos contadores de Goiás e de resolver de forma rápida e eficaz todos os problemas”, disse.

O vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista, falou sobre sua trajetória na contabilidade e as mudanças mais perceptíveis. “Estamos bastante orgulhosos de vocês, os melhores colocados e a todos os demais que foram aprovados no Exame de Suficiência. Não é uma prova fácil, mas vocês são a prova de que é possível conquistar os sonhos e isso gera para nós maior competitividade de mercado, desde que vocês estejam cientes das prerrogativas da profissão e os benefícios que ela traz socialmente e pessoalmente”, afirmou.

Já o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, ressaltou o papel do departamento no processo de adquirir a carteira profissional. “Não tem segredo, é necessário, primeiramente, passar no Exame de Suficiência. Como vocês já estão aprovados, após a colação de grau, basta trazer os documentos pessoais e dar entrada no registro de vocês. E eu destaco que é extremamente importante se registrar, uma vez que só é contador quem tem o CRC ativo”, explicou.

Ao final, os aprovados tiveram a oportunidade de sanar todas as dúvidas no que diz respeito a contabilidade e ao Conselho, além de conhecerem os departamentos e a estrutura do CRCGO.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges