Em parceria com o CRCGO, CBM-GO divulga cartilha para o empreendedor

WhatsApp-Image-2023-08-02-at-10.28.12

Em parceria com o CRCGO, CBM-GO divulga cartilha para o empreendedor

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), desenvolveu a Cartilha para o Empreendedor – Licenciamento Facilitado. Esse material já está disponibilizado para ajudar o empreendedor no processo de emissão do alvará do CBMGO.

O processo de licenciamento da corporação foi recentemente reformulado para ficar mais simples e acessível a todos, ou seja, tiveram várias mudanças. Por isso, a Cartilha foi produzida para orientar passo a passo, para não restarem dúvidas.

Na Cartilha, você confere a documentação necessária e um passo a passo dinâmico para garantir a segurança da sua empresa. E lembre-se: é recomendável que você busque a orientação de um contador para organizar toda a sua documentação e a solicitação do serviço no portal, para isso, o CRCGO está aqui para auxiliar no processo de desburocratização.

Além disso, a Cartilha disponibiliza respostas e explicações para dúvidas frequentes! Confira o documento na íntegra:

Esse projeto é uma idealização do CBMGO, em parceria com o CRCGO, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Goiás (Sebrae Goiás), a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), o Governo de Goiás, Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO).