Presidente do CRCGO busca alinhamento no atendimento à profissionais contábeis na Receita Federal em Goiânia

WhatsApp Image 2023-08-02 at 10.09.21

Na sede da Delegacia da Delegacia da Receita Federal em Goiânia (RFB), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel se reuniu com o delegado titular, Djalma Lustosa e delegado adjunto Casimiro de Araújo Neto. Na oportunidade, ambos trataram sobre o atendimento ao contribuinte junto ao responsável pelo setor, o colaborador José Alves Pessoa.

O objetivo do encontro foi viabilizar ações de melhorias e comunicação no atendimento prestado pela RFB aos cidadãos, em especial, aos profissionais da contabilidade. Entre os serviços, estão abertura, baixa e alteração de CNPJs.

Além disso, a presidente reforçou a intenção de proporcionar aos contadores um atendimento direcionado e específico dentro dos órgãos de governo, visando dar celeridade, como por exemplo, na abertura de empresas dos clientes na Capital e nos demais municípios do Estado.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes