Diretora de Planejamento e Transparência do CRCGO se reúne com prefeitura de Pontalina para apresentação da sala do empreendedor, em Ipameri

WhatsApp-Image-2023-01-26-at-13.04.32

Na segunda-feira (23/01), a Diretora de Planejamento e Transparência do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Clenice Caixeta, se reuniu com representantes da prefeitura de Pontalina para estudar e acompanhar os trabalhos da sala do empreendedor de Ipameri. A sala em questão é referência de empreendimento.

O objetivo da reunião foi possibilitar que Pontalina implante e trabalhe uma sala do empreendedor na cidade com a mesma maturidade e relevância que Ipameri. Segundo Clenice, representantes de várias prefeituras tem o costume de conhecer o ambiente, o trabalho exercido, a dinâmica e processos.

“Eu fico muito orgulhosa de fazer parte desse processo, porque eu sou a profissional da contabilidade que ajuda o Sebrae [Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas] na demanda de empreender, conversando com os empreendedores que começam pelo MEI [Microempreendedor individual]. Eu fico muito feliz vendo um MEI crescer e dando as orientações necessárias para que ele cresça enquanto empreendedor”, afirma.

A Diretora do CRCGO ressalta ainda que a prefeitura de Pontalina esteve bem representada e diz ter expectativa que outras prefeituras também visitem a sala do empreendedor em Ipameri para aproveitarem a experiência conduzida pelos trabalhos na sala.

Comunicação CRCGO, Maria Paula