Delegada em Porangatu ministra palestra na Jornada Executiva da Faculdade Impacto e aborda IR Solidário na Câmara

WhatsApp Image 2024-03-07 at 09.18.17 (1)

A delegada representante do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Porangatu, Railene Rodrigues Guimarães participou, no dia 06 de março, da Jornada Executiva Rumo ao Sucesso Empresarial, da Faculdade Impacto. Na oportunidade, foi ministrada a palestra ‘Conhecendo o CRCGO’.

O evento foi destinado aos estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração. Na ocasião, mais de cem graduandos acompanharam os diálogos acerca da relevância do Conselho no âmbito profissional e o papel da entidade no apoio aos formandos no mercado.

Estiveram presentes a coordenadora do curso de Contábeis, Solange, a coordenadora do curso de Administração, Walbervan Pereira, e os professores  Alcino Guimaraes, Erika Camargo e Elizabete Arcebispo.

Imposto de Renda Solidário

Já no dia 15 de março, na Câmara Municipal de Porangatu, a Delegada do CRCGO esteve na Câmara Municipal para abordar o Imposto de Renda Solidário no projeto Bem Gratuito, a convite da vereadora, Marlúcia Dourado.

A representante do Regional explicou o processo de instrução que o profissional da contabilidade deve expandir junto aos seus contribuintes, no que diz respeito às destinações na Declaração de Renda. A ação não tem curso e é válida para a pessoa física que optar pelo modelo completo na hora de declarar.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes