Conselheira do CRCGO, é homenageada por seu engajamento no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente pelo ano de 2023

WhatsApp-Image-2024-03-21-at-17.59.40

No evento promovido pelo Conselho do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), nesta sexta-feira (15), a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Priscilla Bandeira, foi convidada e homenageada durante a cerimônia. O evento foi promovido para reconhecer o importante papel dos contadores na destinação de recursos através do Imposto de Renda que contribuíram no ano de 2023.

A conselheira foi convidada a integrar a mesa principal do evento, onde compartilhou sua experiência e visão sobre a importância da destinação de parte do Imposto de Renda para projetos voltados à infância e adolescência. Além disso, foi homenageada não apenas como uma contadora, mas também como um destaque nas destinações realizadas pelo escritório contábil que lidera.

Ela se destacou pelo compromisso em auxiliar os clientes na destinação correta de parte do Imposto de Renda para projetos sociais. Sua atuação não se limitou apenas ao aspecto contábil, mas também demonstrou um comprometimento com a responsabilidade social, evidenciado pelos resultados positivos alcançados nas destinações realizadas.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.