CRCGO sedia posse da nova diretoria da Associação do Fisco de Goiás

CRCGO sedia posse da nova diretoria da Associação do Fisco de Goiás

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi sede da solenidade de posse dos eleitos para o biênio 2023/2024 da Associação do Fisco de Goiás (Affego). O evento aconteceu na última quinta-feira (05/01) e empossou a Diretoria Executiva, conselhos de Administração e Fiscal da associação.

Na ocasião, o Coro Terapêutico Celuta Pacheco Miotto se apresentou, cantando o hino do Estado de Goiás e algumas músicas, entre elas “É preciso saber viver”.

A presidente empossada no evento, Dalvina Alves Cardoso, discursou agradecendo aos colegas por possibilitarem que realizasse essa etapa em sua vida profissional. “Vocês me ofertaram o apoio e o acolhimento, sem os quais talvez não sobrevivesse e me deram também o exemplo, com o que muito aprendi, o conhecimento, a alegria de viver”, disse.

Segundo a presidente do CRCGO, Sucena Hummel, a Affego é uma entidade atuante em prol dos servidores do Fisco, uma trajetória fortalecida desde 1962. “Assim como o Conselho de Contabilidade de Goiás luta para defender os profissionais da contabilidade, a Affego faz o mesmo há mais de 56 anos: prospecta o reconhecimento e valorização dos servidores do fisco em nosso Estado”, ressalta.

Além da presidente do CRCGO, estiveram presentes a secretária de Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt; o presidente do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás, Paulo Sérgio dos Santos Carmo; e o presidente da Associação Goiana dos Municípios, Carlos Alberto Andrade Oliveira.

Comunicação CRCGO, Maria Paula, jornalista com informações da Affego

Leave your thought here