CRCGO realiza visita institucional e dialoga com profissionais da empresa Contal

WhatsApp-Image-2022-12-22-at-11.44.34

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, junto com o vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista realizaram, nesta quarta-feira, 21, uma visita institucional ao escritório de contabilidade Contal, dos ex- conselheiros do CRCGO, Wagner Felipe e Wagner Felipe Filho.

Na ocasião, eles debateram sobre diversos assuntos pertinentes à classe contábil, como oportunidades de mercado e desafios da profissão. Sucena e Henrique também aproveitaram para conversar com todos os profissionais contábeis colaboradores da empresa, ouvindo as demandas e colocando o CRCGO à disposição.

“É sempre um prazer participar de bate-papos como este. O Conselho está sempre ao dispor para dialogar e contribuir da melhor maneira possível. Essa proximidade com os profissionais da contabilidade é produtiva para toda a sociedade e, principalmente para toda a classe contábil”, ressaltou Sucena Hummel.

Ainda na oportunidade, os ex-conselheiros doaram brinquedos que serão entregues para entidades carentes. A ação é mais uma contribuição para que a Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão da Cidadania Fiscal do CRCGO continue realizando o seu papel que é trabalhar cada vez mais, para ajudar aqueles que mais necessitam.

“Fico muito feliz em receber estas doações em nome da Comissão. Parabenizo a Contal e a todos os envolvidos por essa atitude solidária, que realmente faz a diferença na vida de quem precisa”, agradeceu Henrique.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

Leave your thought here