Blog

<strong>CRCGO realiza treinamento para padronização de processos dentro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)</strong>

CRCGO realiza treinamento para padronização de processos dentro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Noticias

CRCGO realiza treinamento para padronização de processos dentro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Com o objetivo de otimizar as atividades processuais diárias, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), realizou na tarde desta quinta-feira, 02, um treinamento junto aos colaboradores para a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). 

De acordo com o superintendente do CRCGO, Rafael Medrado Linhares, que conduziu a capacitação, o intuito é estabelecer uma padronização do processo de licitação de compras dentro da ferramenta.

“Nossa meta é continuar trabalhando em conformidade, de forma ainda mais célere, e com mais transparência. Além de beneficiar à gestão, também trará economia de gastos, acessibilidade, visualização e organização de conteúdo”, destaca o superintendente.

A plataforma SEI é um instrumento de gestão de documentos e processos eletrônicos que visa promover a eficiência administrativa. Ela é integrada entre os departamentos, oferecendo eficiência e praticidade nas comunicações. 

Participaram da capacitação, os departamentos operacional, de tecnologia da Informação, de desenvolvimento profissional, de imprensa, jurídico e gabinete. 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?