CRCGO celebra Termo de Cooperação Técnica com a Estácio de Sá

WhatsApp Image 2022-11-30 at 14.16.38 (2)

CRCGO celebra Termo de Cooperação Técnica com a Estácio de Sá

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) celebrou um Termo de Cooperação Técnica com a Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá, filial de Goiânia. O intuito é a implementação de ações conjuntas, objetivando contribuir no fortalecimento contábil e na Educação Continuada.

Para Sucena Hummel, presidente do CRCGO, a parceria é de grande valia para toda a sociedade, além de contribuir para a proximidade do Conselho para com os futuros contadores e contadoras, por meio de palestras, workshops e eventos conjuntos. “Essa parceria fortalece o conhecimento e colabora para colocar no mercado de trabalho profissionais contábeis com mais preparo para as contínuas demandas da área, seja no setor público ou privado”, pontua.

O vice-presidente do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, também ressalta que “esse termo proporciona uma conexão entre a entidade e os bacharéis da universidade, fortalecendo a classe e conectando experiências e conhecimentos alinhados com os desafios e oportunidades da nossa profissão”.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues