Blog

CRCGO prestigia solenidade de posse da nova diretoria da AGOCICON

IMG_0303
Noticias

CRCGO prestigia solenidade de posse da nova diretoria da AGOCICON

A Academia Goiana de Ciências Contábeis (AGOCICON), realizou na manhã desta quarta-feira, 08, a solenidade de posse dos membros da sua nova diretoria para o biênio 2023-2024. O evento ocorreu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e contou com a presença do conselheiro Francisco Lopes Canindé, que na ocasião, representou a presidente do Sucena Hummel.

Canindé ressaltou que, assim como o CRCGO luta para defender os profissionais da contabilidade, a AGOCICON faz o mesmo, ao prospectar o reconhecimento e valorização da profissão contábil, de sua ciência.

“Hoje é um dia muito especial. Motivo para celebrar a renovação, novas perspectivas e fomentar ainda mais a nossa parceria institucional de sempre. Que seja uma gestão de sucesso, avanço e de muita honra por toda a trajetória que a Academia construiu ao longo dos anos, se tornando uma entidade forte, respeitada em toda sociedade”, declarou em seu discurso. 

A diretoria é composta por João Luís Aguiar, que tomou posse como presidente da Academia; juntamente com Genezia Souza De Jesus Costa, diretora de Administração e Finanças; Valdeci Ribeiro Da Silva, diretor Operacional e Carlos Henrique Silva, como diretor de Ensino e Pesquisa. Já o Conselho Fiscal da AGOCICON tem como membros efetivos: Edson Bento Dos Santos Fábio Da Silva E Almeida e Heli Aparecido Borges, e os suplentes são Doraci Batista De Tolêdo Manguci, Derli Terezinha De Assis e Artêmio Ferreira Picanço Filho. Além da diretoria e conselho fiscal, outros 20 acadêmicos tomaram posse. 

O novo presidente, João Luís Aguiar relembrou sua trajetória e reforçou que todos contem: “com a nossa diretoria para trabalharmos em prol de nossos representados. Os acadêmicos que se dedicam muito para serem profissionais competentes responsáveis por promover o avanço da nossa profissão”, disse emocionado. 

A Academia é uma associação de profissionais da área contábil, e que tem como missão valorizar e incentivar o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento da Ciência Contábil. Sua meta ainda inclui, fomentar a realização de projetos e eventos e promover concursos sobre temas relacionados à aplicação da Contabilidade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Texto e fotos: Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?