CRCGO prestigia solenidade de posse da Diretoria 2023-2026 da Fieg

fotos-Alex-Malheiros-08-12-2022-292

CRCGO prestigia solenidade de posse da Diretoria 2023-2026 da Fieg

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, esteve presente na solenidade de posse da diretoria plena e executiva da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), quadriênio 2023-2026. A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira, 08 de dezembro, no Teatro Sesi, seguida de jantar no salão nobre do Sesi Clube Ferreira Pacheco.

O encontro contou com a presença de lideranças políticas e classistas das principais instituições públicas, do setor produtivo e do Sistema Indústria.

O presidente da entidade, Sandro Mabel, teve o mandato renovado à frente da entidade, após reeleição por unanimidade em outubro deste ano, em disputa com chapa única.

Em seu discurso de posse, Sandro mostrou-se muito animado e entusiasmado, para continuar conduzindo a federação. “Começamos um novo mandato para, especialmente, fazer da educação uma grande bandeira, tornando a indústria em Goiás forte e comprometida com o desenvolvimento e a economia”, declarou.

A presidente Sucena parabenizou a trajetória de Sandro Mabel e o papel da Fieg que sempre se dedicou e atuou de forma ímpar no desenvolvimento industrial de Goiás. Hummel também desejou um eficiente e produtivo mandato à nova gestão eleita e colocou o Conselho à disposição para trabalharem juntos em prol da sociedade goiana e da melhoria do ambiente de negócios.

Participaram também da solenidade de posse, o vice-governador Lincoln Tejota, representando o governador Ronaldo Caiado; o secretário municipal de Saúde, Durval Pedroso, representando o prefeito Rogério Cruz; o secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Joel Sant’Anna Braga Filho; o ex-presidente do CRCGO e atual presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto; o presidente da Adial Brasil, José Alves, e o presidente da Adial Goiás, José Garrote; presidente do TRT Goiás, desembargador Daniel Viana Júnior; desembargador do Tribunal Regional do Trabalho Welington Luís Peixoto; presidentes da OAB Goiás, Rafael Lara, da Fecomércio GO, Marcelo Baiocchi, da FCDL, Valdir Ribeiro, da Acieg, Rubens Filete, do Sebrae Goiás, Ubiratan Lopes, da OCB Goiás, Luiz Alberto Pereira, da CDL, Geovar Pereira, da Juceg, Euclides Barbo, além de vereadores, deputados federais e estaduais, diretores e gerentes do Sistema Indústria.

Comunicação CRCGO, Thaylline Rodrigues, jornalista
Foto: Alex Malheiros

Comment (1)

1. Kelle

Wow, superb weblog structure! How long have you ever been running a blog for?
    you make running a blog glance easy. The whole glance of
    your website is magnificent, let alone the content!
    You can see similar here najlepszy sklep

Leave your thought here