CRCGO prestigia posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas

WhatsApp Image 2023-04-18 at 11.22.58
Destaques

Na última sexta-feira (14/04), o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Marcelo Cordeiro e a conselheira Priscilla Bandeira prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria da a Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas. O evento foi no Salão Nobre da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do município.

Como única chapa registrada, a nova gestão comanda a Associação pelos próximos dois anos, de 2023 a 2025. A presidência fica a cargo de Paulo Sérgio de Sousa e na vice-presidência, Matheus Augusto Caetano de Almeida. Como primeira secretária, Priscilla Bandeira assume a atribuição.

Ocupam ainda o cargo de segunda secretária, Edna Bosqueto, primeiro tesoureiro, Evilson da Silva Azevedo, segundo tesoureiro, Odilon Machado Rocha de Sousa e o diretor de Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), Jonathas Moreira Pimentel.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes