Conselheiro representa CRCGO na colação de grau da UniBras, em Porangatu

WhatsApp Image 2023-04-17 at 12.44.42

Conselheiro representa CRCGO na colação de grau da UniBras, em Porangatu

No último sábado (15/04), o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Fábio Gonçalves dos Reis, esteve presente na colação de grau do curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Norte-Goiano (UniBras). A solenidade aconteceu no Centro Cultural de Porangatu.

Durante o discurso, Fábio destacou que a participação do CRCGO na vida dos formandos começa a partir do momento em que cada bacharel toma posse da sua carteira profissional, com isso, incentivou a realização do Exame de Suficiência. Além disso, pontuou os três pilares fundamentais para o funcionamento do regional.

“O Registro, a Fiscalização e a Promoção da Educação Continuada. A porta de entrada do Conselho é o Registro, com a aquisição da sua carteira profissional. Conforme a Lei, também precisamos executar um rigor nas atividades contábeis, e por isso que a Fiscalização se faz presente, não apenas no sentido punitivo, mas principalmente de orientação ao profissional. Por fim, quero estimulá-los a nunca pararem de aprender”, afirmou.

Compuseram a mesa diretiva o diretor acadêmico, Paulo Tadeu Peres Ignácio; a secretária acadêmica, Izabella Fernanda Modesto Simão; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Kellen Cristina Carvalho Campos; e a coordenadora de Estágio, professora Xênia Freire Ferreira da Silva.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges