CRCGO prestigia entrega do Troféu Destaque e 4° Prêmio de Jornalismo da CDL Goiânia

WhatsApp Image 2023-01-09 at 15.39.01 (1)

O vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) marcou presença na Solenidade de entrega do Troféu Destaque da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) Goiânia 2022 e 4º Prêmio CDL Goiânia de Jomalismo da entidade. O encontro foi no Espaço Memoratto, na noite desta quinta-feira (01/12).

A CDL representa os diversos segmentos do comércio varejista da Capital. Durante o evento, as premiações evidenciaram e homenagearam empresas, empresários e personalidades que desenvolveram o mercado local com responsabilidade, sustentabilidade e crescimento na geração de emprego e renda em Goiânia.

Profissionais da comunicação também foram homenageados, juntamente com personalidades que, conforme destacou o presidente da CDL, Geovar Pereira, fazem a entidade ter notoriedade e reconhecimento. O jornalista, Matheus Ribeiro proferiu a entrega dos prêmios.

Ranniel Martins enfatizou que a premiação agrega reconhecimento pelos serviços prestados. “Parabéns à CDL por promover um evento tão preciso. O empresariado, seja ele microempreendedor move a economia em nosso Estado, em nossa Capital. E os jornalistas reportam tudo aquilo que precisamos repassar aos cidadãos, que tem o interesse social”, reforçou o vice-presidente do CRCGO.

Estiveram presentes o Senador Wilder de Morais, Vereador Anselmo Pereira, o Presidente do Sindilojas, Cristiano Caixeta, o Presidente honorífico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio), José Evaristo Santos, a CEO do Grupo CL Distribuidora, Lilian Godinho Fernandes Caixeta Martins e demais personalidades políticas.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes, jornalista

Leave your thought here