Blog

Representante do CRCGO participa de workshop: Inovação, Cidade Inteligente, em Jussara

WhatsApp-Image-2022-12-01-at-12.30.26
Noticias

Representante do CRCGO participa de workshop: Inovação, Cidade Inteligente, em Jussara

O delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), em Jussara, José Ribeiro, esteve presente no evento Inovação, Cidade Empreendedora. A ação, idealizada pela Secretaria da Indústria e Comércio de Jussara, foi realizada na prefeitura da cidade, com apoio do Sebrae Goiás. A iniciativa aconteceu na última terça-feira (29/11).

Na ocasião, os presentes participaram de um workshop com o tema: Inovação, Cidade Inteligente, que teve como objetivo promover troca de experiências e debater sobre a transformação de cidades sustentáveis, além de inovações aliadas à promoção de eficiência urbana no município.

José Ribeiro afirma que foi um excelente evento, “onde pudemos discutir as potencialidades e variáveis do município”.

Estiveram presentes a prefeita e o vice-prefeito de Jussara, Idali Bontempo (Branca) e Adriano Dias da Silva; o secretário Municipal da Indústria e Comércio, Silvio José Lopes, representantes do Sebrae; o presidente da CDL, Júlio César; os coordenadores dos cursos de Administração e Agronomia da Faculdade de Jussara, Junior e Camila Regina; a secretária de Educação do município Kelly Cristina, a secretária de Assistência Social Silvana, além de empresários da região.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, jornalista.

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?