CRCGO participa de solenidade de posse da Diretoria 2022-2026 da Fecomércio-GO

WhatsApp-Image-2022-12-01-at-19.25.20

CRCGO participa de solenidade de posse da Diretoria 2022-2026 da Fecomércio-GO

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, esteve presente na solenidade de posse da Diretoria 2022-2026 da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), que foi empossada na noite da última quarta-feira, 30 de novembro.

O ex-presidente do CRCGO e atual presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto e o conselheiro do CRCGO e vice-presidente da Região Centro-oeste da Fenacon, José Antônio Schimit também participaram da solenidade, realizada no salão de eventos da Associação dos Magistrados de Goiás.

Durante o evento, que contou com a presença de lideranças políticas e classistas das principais instituições públicas e do setor produtivo, o presidente da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro teve o mandato renovado à frente da entidade.

Em seu discurso de posse, Baiocchi reforçou o compromisso do Sistema Fecomércio Sesc e Senac Goiás com os investimentos voltados para o desenvolvimento econômico e humano, com destaque para diversas áreas, como o empreendedorismo, a geração de empresas e empregos, a educação, a cultura, o lazer e o entretenimento.

A presidente Sucena parabenizou a Fecomércio por sempre se dedicar a fortalecer o Sistema Comércio de Goiás e atuar de forma ímpar no desenvolvimento econômico e humano do estado e do país. Hummel também desejou um bom e proveitoso mandato à nova gestão eleita e colocou o Conselho à disposição para trabalharem juntos em prol da sociedade goiana.

Participaram do ato de posse, entre outras autoridades, o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Lincoln Tejota, a secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt, o senador Wilder Morais, deputados federais, deputados estaduais, vereadores de Goiânia e os prefeitos dos municípios nos quais o Sistema Comércio está presente por meio do Sesc-Senac. O chefe do Gabinete do prefeito Rogério Cruz, José Alves Firmino, representou o Paço Municipal.

A solenidade de posse de Marcelo Baiocchi e da sua Diretoria 2022-2026 da Fecomércio-GO teve também a presença de presidentes das associações e federações que compõem o Fórum de Entidades Empresariais (FEE): Sandro Mabel (Fieg), Luis Alberto Pereira (OCB), Valdir Ribeiro da Silva (FCDL). Participaram ainda o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

Comment (1)

1. Napoleon Hilsinger

This is exactly what I was searching for; thank you for providing this information.

Leave your thought here