Blog

CRCGO prestigia comemoração aos 50 anos do Sebrae

WhatsApp-Image-2022-12-17-at-11.57.44
Noticias

CRCGO prestigia comemoração aos 50 anos do Sebrae

O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, e o superintendente do CRCGO, Rafael Linhares Medrado participaram da solenidade em comemoração aos 50 anos do Sebrae, realizada na noite da última sexta-feira, 16. 

O encontro contou com a presença de diversos ex-presidentes e colaboradores que foram homenageados durante o evento, além de lideranças políticas e classistas das principais instituições públicas do Estado.

O vice-presidente Henrique parabenizou a instituição e reforçou que ela exerce um papel muito significativo na economia do país. “O Sebrae sempre caminha lado a lado com os pequenos negócios e merece todas as homenagens. Parabéns pelos seus 50 anos de história”, felicitou.

Em comemoração ao seu cinquentenário, desde o início do ano, a entidade vem promovendo uma série de ações em todo o país para celebrar a sua trajetória.

As atividades que marcam os 50 anos de existência giram em torno do tema “Criar o futuro é fazer história”. Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Thaylline Rodrigues, jornalista

Comment (1)

  1. Ellis

    Wow, marvelous blog structure! How long have you
    been blogging for? you make blogging look easy. The overall glance of your website is magnificent,
    let alone the content material! You can see similar here ecommerce

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?