CRCGO realiza última solenidade de entrega de carteiras profissionais deste ano

CRCGO realiza última solenidade de entrega de carteiras profissionais deste ano

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na manhã de sexta-feira, 16, a última solenidade de entrega de carteiras profissionais do ano de 2022. A cerimônia ocorreu na sede do Conselho.

A abertura foi conduzida pela presidente do CRCGO, Sucena Hummel, que desejou as boas-vindas aos novos colegas de profissão. Na sequência, o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, ressaltou a importância do registro e o quanto a contabilidade possui um leque de áreas.

Na ocasião, o conselheiro José Gilmar Carvalho de Brito foi nomeado padrinho da turma. “Eu fico lisonjeado com o convite. Hoje é um dia muito marcante para mim, para os seus familiares e, principalmente para vocês, profissionais. Neste momento, vocês recebem um passaporte para as principais funções da profissão contábil. Esta carteira vai além de uma identidade profissional. É uma importante ferramenta no mercado de trabalho. É a chave definitiva para a comprovação da credibilidade dessa profissão. É acima de tudo, um selo de qualidade da sua formação certificada pelos Conselhos Federal e Regional de Contabilidade”, pontuou o conselheiro José Gilmar.

Para a entrega das carteiras, participaram além da presidente Sucena, do vice Marcelo e do padrinho dos contadores, José Gilmar; o vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista, o vice-presidente de Controle Interno, Ranniel Martins; o vice-presidente de Ética e Disciplina, Francisco De Assis de Lima; o vice-presidente de Fiscalização, Otávio Martins de Oliveira Junior; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, e a Diretora de Planejamento e Transparência, Clenice Caixeta.

Durante a solenidade, estiveram presentes também os conselheiros do CRCGO, Francisco Caninde Lopes, José Alvarenga da Silveira, Priscilla Bandeira, Shirlei de Castro, Ana Rosa Bueno; Fabian Rodrigues Leite, Marcio Gomes, Hosni Mendonça, Helenice Evangelista de Souza, Silvanete de Oliveira Melo, Ivone Vieira, Glaucio Alves Pereira, Artêmio Ferreira Picanço Filho, Denise Cintra, Valdineia Martins, Luciana Pereira, Lucilaine Aparecida e o José Antônio Schimit.

Na sequência, o CRCGO deu início a última Plenária do ano, onde diversos assuntos pertinentes ao conselho e aos profissionais contábeis entraram em pauta.

Veja todas as fotos aqui.

Comunicação CRCGO, Thaylline Rodrigues, jornalista

Comment (1)

1. Roselle Cedar

Awesome post, I really enjoyed reading it. Your way of writing is extremely captivating and your insights are very relevant. Keep it up!

Leave your thought here