CRCGO participa da 1ª Edição do Exame de Suficiência

WhatsApp Image 2023-05-07 at 09.09.07

CRCGO participa da 1ª Edição do Exame de Suficiência

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), esteve presente recepcionando os 950 candidatos participantes da 1ª Edição do Exame de Suficiência, em Goiânia, na Universidade Alves Faria (UniAlfa). As provas ocorreram em todo o país, neste domingo, 07 de maio e foram aplicadas pela CONSULPLAN.

A aprovação no Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção do registro profissional junto ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Na ocasião, a presidente do CRCGO, Sucena Hummel juntamente com a empresa de software, Alterdata, distribuíram kits com canetas, desejando sucesso e boa prova aos examinandos. Em Goiás, as provas também ocorreram em Anápolis que teve 153 presentes e em Rio Verde, com 159 participantes.

Próximas Etapas

Passadas as provas do Exame de Suficiência, os candidatos devem agora ficar atentos às datas previstas no edital da 1ª edição de 2023 do processo seletivo.

Nesta segunda-feira (8), é a divulgação do gabarito preliminar; entre os dias 09 e 10 de maio, é o prazo para interposição dos recursos contra o gabarito preliminar; no dia 05 de junho, ocorre a divulgação da resposta aos recursos contra o gabarito preliminar e resultado final preliminar; de 06 a 07 de junho, os examinandos poderão entrar com interposição dos recursos contra o resultado final preliminar; por fim, no dia 28 de junho ocorre a divulgação do resultado final.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista