CRCGO e Sesi/Senai dialogam sobre convênio de benefícios em prol dos contadores

ssssswew

CRCGO e Sesi/Senai dialogam sobre convênio de benefícios em prol dos contadores

Recebendo a visita institucional no Conselho de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a presidente Sucena Hummel conversou com o gerente de Relações com Mercado do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi/Senai, Fernando da Rocha Fernandes. O encontro foi no dia 24 de abril com o intuito de fomentar o reforço e parceria entre as entidades.

Visando contribuir para com os profissionais registrados do CRC Goiás, o representante da Fieg dialogou sobre as informações dos programas de saúde ocupacional e saúde mental oferecidas pelo Sesi/Senai. Segundo ele, as temáticas são frentes de destaque na entidade, com foco em contribuir com as empresas, melhorando as condições de saúde e qualidade dos trabalhadores.

A presidente do CRCGO reforçou que, de forma estratégica, os contadores conseguem orientar também os seus gestores das empresas, enaltecendo a relevância da saúde mental no ambiente organizacional dos negócios. “Além disso estamos viabilizando um convênio junto ao Sesi/Senai, que busca oferecer aos profissionais contábeis diversos benefícios junto a entidade”, comentou.