CRCGO e Sebrae alinham parceria institucional visando promover treinamentos empresariais

WhatsApp-Image-2023-09-12-at-15.58.31

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e a chefe de gabinete, Priscilla Rodrigues, estiveram presentes, na tarde desta terça-feira, 12, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), em reunião com as analistas da entidade Gleice Kelly Simplicio de Melo e Vera Lúcia de Oliveira.

Na oportunidade, elas dialogaram sobre uma futura parceria institucional, visando promover treinamentos empresariais para melhoria do ambiente de negócios e das empresas de contabilidade. O objetivo, segundo as representantes, é promover mais esclarecimentos e instruções aos profissionais contábeis e empresários do Estado.

A presidente Sucena reforçou a importância dessa proximidade com o Sebrae e o quanto é fundamental essa integração para setor empresarial. “Essa parceria trará inúmeros benefícios para todos os contadores e consequentemente para a economia local”, pontuou.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues