CRCGO e Fecomércio se reúnem em busca de fortalecer a aliança entre a contabilidade e o empresariado

WhatsApp Image 2023-06-01 at 10.38.57

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, se reuniu com o presidente da Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, em busca de fortalecer a aliança entre os profissionais da contabilidade e o empresariado. Na reunião, participaram também o conselheiro e vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas na região centro-oeste (Fenacon), José Antônio Schimit, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás (Sescon-GO), Edson Cândido.

A presidente do CRCGO levou para a mesa três pautas, onde foram tratados assuntos institucionais, levando em consideração as leis, como por exemplo a revisão do Plano Diretor e a Lei do Uso do Solo, vigentes desde o ano passado. A conclusão do primeiro assunto foi unânime, ficando definido que o CRCGO, a Fecomércio, a Fenacon e o Sescon-GO devem se unir para otimizar as legislações a favor do contador e do empresário.

Em seguida, a presidente tratou demandas do Conselho, visando a melhoria do ambiente de trabalho, negociações e das relações institucionais. Para finalizar, reforçaram a necessidade do fortalecimento da parceria para beneficiar e aprimorar ambos os lados.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges