CRCGO dialoga sobre futuras parcerias com a FacUnicamps

WhatsApp-Image-2023-10-16-at-18.24.12

CRCGO dialoga sobre futuras parcerias com a FacUnicamps

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, realizou uma visita institucional a Faculdade de Campinas (FacUnicamps), a convite da instituição, para dialogar sobre futuras parcerias. O encontro ocorreu na tarde da última segunda-feira (16/10).

Em reunião com o coordenador do curso de Direito, Alecssandro Regal Dutra e com a coordenadora do Núcleo Docente Estruturante (NDE), Doraci Batista de Toledo Manguci, Sucena Hummel debateu sobre as oportunidades e desafios no mercado de trabalho contábil e a importância de ter qualificação.

Na ocasião, Alecssandro Regal ressaltou a necessidade da instituição de ensino estar próxima ao Conselho. “Queremos estreitar relações e viabilizar oportunidades para que aqueles interessados em cursar Ciências Contábeis ou até mesmo os profissionais contábeis que queiram se especializar em outras áreas, possam contar com o apoio da FacUnicamps”, pontuou o coordenador.

A presidente do CRCGO ouviu com interesse a proposta e colocou o Conselho à disposição. “Vamos alinhar e discutir com o nosso departamento jurídico. Sempre buscamos lutar em prol da melhoria do ambiente de negócios e da classe contábil”, pontuou.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues