CRC Solidário

CRC SOLIDÁRIO

CRCGO faz entrega de alimentos e destaca ação do CRC Solidário

No último dia 07 de julho, 300 quilos de alimentos arrecadados durante o 2º Fórum SPED de Goiânia foram doados ao Movimento de Luta dos Professores de Aparecida de Goiânia. Na ocasião, os alimentos foram entregues pelo conselheiro do CRCGO, Ivan Pugas.

Coordenador do programa CRC Solidário – Goiás, Ivan Pugas deu mais detalhes sobre os projetos elaborados em prol da cidadania. “ O CRC Solidário busca preencher lacunas na relação entre o Conselho e os estudantes de Ciências Contábeis, e a sociedade em geral. Para isso, estamos elaborando um projeto para ser concretizado no mês de agosto de 2015, com a disseminação de cursos gratuitos em todo o Estado de Goiás”, declara.

De acordo com Ivan Pugas, os cursos serão na área de Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Contabilidade e Noções de SPED. Temas da Perícia Contábil e área previdenciária também serão aplicados em variadas Instituições de Ensino Superior de Goiânia, região metropolitana, e cidades do interior, contabilizando todas as regiões de Goiás. O CRC Solidário também visa elaborar projetos que beneficiem comunidades, igrejas, e estudantes da rede público de ensino.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?