Blog

Conselheira do CRCGO participa do 18° Workshop da faculdade de Jussara

IMG_0342
Noticias

Conselheira do CRCGO participa do 18° Workshop da faculdade de Jussara

Na última segunda-feira (15/05), a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Denise Barros, esteve presente no 18° Workshop da faculdade de Jussara. Durante o evento, o deputado estadual Virmondes Cruvinel ministrou uma palestra com o tema “Empreendedorismo Social”.

Ao discursar, Denise afirmou que é uma honra representar a presidente do CRCGO, Sucena Hummel, em um momento tão importante e explicou sobre como funcionaria o cronograma do evento. “Nesta 18ª edição do Workshop da Faj, onde executaremos jogos, gincana do agasalho e produção acadêmica, teremos o privilégio de prestigiar, ainda, a palestra do deputado estadual, Virmondes Cruvinel sobre ‘Empreendedorismo Social’”.

Além disso, parabenizou a organização do Workshop. “Parabéns em especial a diretora da Faculdade de Jussara, Professora Leila de Fátima Lopes por incentivar os seus alunos a trabalharem em equipe e a saírem fora da caixa. Tenham a certeza de que vocês terão diversos ensinamentos nesta noite”, ressaltou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?