Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal entrega kits escolares e brinquedos para o Lar Maria de Nazaré

A Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), entregou 14 kits escolares e brinquedos para a instituição Lar Maria de Nazaré. A distribuição, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/02), é uma ação solidária nomeada “Volta as Aulas”, realizada pelos profissionais da contabilidade que participam da Comissão, contando também com a contribuição dos conselheiros.

O objetivo da ação é ajudar as crianças que são atendidas pelo Lar Maria de Nazaré, localizado em Hidrolândia, para que consigam construir um futuro melhor por meio dos estudos. “Esse foi um trabalho desenvolvido só dentro do CRC, foi uma ação interna em que nós convidamos os conselheiros, os membros da Comissão, a presidente e os vice-presidentes para contribuírem com materiais escolares para as crianças abrigadas no lar”, afirma Kellen Ribeiro, subcoordenadora da Comissão.

Na ocasião, uma moradora do lar, Neuza Teles Monteiro, acompanhou o representante da instituição, Ailton Soares Ferreira, durante a entrega das doações. “Ela veio visitar o Conselho porque ela tem vontade de fazer faculdade de Ciências Contábeis, então aproveitou para conhecer e nós pretendemos encontrar uma forma de orientá-la nesse início”, diz João Camargo, coordenador da Comissão.

Estiveram presentes na entrega o vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista; o coordenador da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCGO, João Camargo; a subcoordenadora, Kellen Ribeiro; o membro da Comissão, Adimilson Morais Romeiro; o funcionário do Lar Maria de Nazaré, Ailton Soares Ferreira; e a moradora do lar, Neuza Teles Monteiro.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula