Bela Vista: CRCGO e RFB buscam desenvolvimento econômico com a instalação do PAV na região

WhatsApp Image 2023-11-14 at 13.22.59

No último dia 10 de novembro, uma reunião de grande relevância para o desenvolvimento econômico de Bela Vista, aconteceu entre representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a Receita Federal do Brasil (RFB), e o Secretário Municipal de Finanças, Elcione Campos. O encontro teve como foco central a solicitação formal para a instalação do PAV – Ponto de Atendimento da Receita Federal.

O CRCGO, representado pelo vice-presidente Administrativo Henrique Ricardo Batista e a chefe de gabinete Priscilla Rodrigues, destacou o comprometimento do conselho com o município, contribuindo significativamente para o crescimento econômico local. O vice-presidente reforçou o papel do CRCGO em conscientizar empresários, contribuintes, clientes e empregadores sobre a destinação do Imposto de Renda solidário às entidades filantrópicas. Além disso, o CRCGO se colocou à disposição para realizar palestras motivacionais, visando incentivar os profissionais e contribuintes locais a participarem ativamente na destinação solidária.

Durante a apresentação, Henrique Ricardo Batista também destacou a parceria já estabelecida com a Receita Federal do Brasil, que visa oferecer serviços por meio da instalação do PAV na região. A iniciativa tem como objetivo proporcionar suporte aos profissionais contábeis, microempreendedores e à sociedade em geral, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pela Receita Federal.

O Secretário Municipal de Finanças, Elcione Campos, demonstrou interesse e agradeceu as propostas apresentadas pelo CRCGO e pela RFB. Ele se comprometeu a viabilizar, junto com a Prefeita Nárcia Kelly, um local apropriado e um servidor qualificado para atender o PAV na região. Além disso, Campos informou que serão promovidos eventos futuros para informar os cidadãos sobre a campanha de destinação do Imposto de Renda Solidário.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.