Assembleia homenageia profissionais da contabilidade de Águas Lindas
A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e o delegado, Jeferson José da Silva estiveram ao lado do deputado Anderson Teodoro para homenagear profissionais da contabilidade de Águas Lindas. O evento foi nesta sexta-feira (19/04), no Plenário Iris Rezende Machado, na Alego.
Além do parlamentar, tomaram assento na mesa dos trabalhos o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Águas Lindas de Goiás, Emanuel José da Silva; o diretor administrativo da Associação Comercial de Águas Lindas de Goiás, Luiz Oliveira e o contador e consultor Geraldo Messias.
“Desejo que vocês continuem exercendo esse trabalho, prestando um serviço de excelência, assessorando os empresários, orientando as empresas para que elas saiam da ilegalidade. Vocês têm o conhecimento adequado e são fundamentais para aquecer e incrementar a receita do nosso Estado”, disse o parlamentar ao abrir a solenidade.
O deputado reafirmou seu compromisso com o povo goiano, lembrando que já foi vereador e está agora como deputado estadual. “Reforço aqui para vocês que estou comprometido para colaborar com o desenvolvimento da minha cidade de Águas Lindas de Goiás de todo o nosso Estado. Contem comigo”.
A presidente do CRCGO também proferiu seu discurso. Ela agradeceu à Casa de Leis na pessoa do presidente Bruno Peixoto (UB), e destacou que o legislador sempre deixou aberta as portas do gabinete para receber a classe contábil. Ela também parabenizou Anderson Teodoro pela realização da solenidade.
Sucena destacou que as empresas ativas em Goiás só se encontram nessa condição graças ao trabalho dos contadores. “A gente sabe e entende os desafios da nossa profissão. Tudo passa em nossas mãos e é de responsabilidade nossa. Mas somos responsáveis pela manutenção da economia, na geração de emprego e renda. Sintam-se reconhecidos por esse Parlamento”, disse.
A líder afirmou, também, que o momento é muito difícil para os contadores marcarem presença em eventos externos, devido ao período de declaração do imposto de renda e consequente aumento das demandas. Desse modo, ela parabenizou ao deputado pela adesão dos homenageados na solenidade. A presidente chamou atenção, ainda, para o imposto solidário, quando 6% da declaração do imposto de renda são destinados a fundos filantrópicos, e conclamou os contadores a incentivarem os seus clientes a aderirem às práticas.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes, com informações da Alego