Vice-presidente do CRCGO prestigia colação de grau da turma de Ciências Contábeis da UniAlfa

IMG_20230824_010102_704

Na noite desta quarta-feira, 23, o vice-presidente administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), contador Henrique Ricardo Batista, participou da colação de grau do curso de Ciências Contábeis, turma 2023, do Centro Universitário Alves Faria (UniAlfa).

A celebração ocorreu no auditório Maria Dilda. Na ocasião, colaram grau também os formandos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Pedagogia, Jornalismo e Comunicação Social, Publicidade e Propaganda.

Ao final, o vice-presidente Henrique Ricardo parabenizou os formandos e entregou os botons do CRCGO, colocando o Conselho à disposição para contribuir nesta nova trajetória.

Compuseram a mesa diretiva, o professor doutor em Direito, José Eduardo de Miranda; a coordenadora dos cursos da área de negócios, profª Me. Edna Perpétua dos Santos; a coordenadora do curso de Pedagogia, profª Me. Rosimeire Maria Fortuna Costa; a coordenadora do curso de Jornalismo, profª Drª. Patrícia Quitero Rosenzweig; o representante do Conselho Regional de Administração (CRA-GO), conselheiro administrativo Wellington Araújo de Lima, e a gerente da Secretaria de Graduação, Pós-graduação e Extensão da UniAlfa, Márcia Correia da Silva.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues