Representantes da UFG dialogam com a presidente sobre parceria e realização do primeiro doutorado em Ciências Contábeis

WhatsApp Image 2023-08-23 at 10.05.07

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel recebeu nesta tarde (22/08), os representantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) do mestrado em Ciência Contábeis. O intuito foi de fortalecimento a parceria institucional e demais tratativas em prol da educação continuada dos profissionais graduados na contabilidade.

Pela UFG, compareceram a coordenadora do curso de Mestrado em Ciências Contábeis, Doutora Michele Rilany Rodrigues, o vice-coordenador em Mestrado, Doutor Carlos Henrique Silva. O professor de Mestrado, Kleber Douglas de Araújo e o aluno mestrando, o contador Davi Bruno Teles também participaram do encontro.

Ainda na oportunidade, os membros da Universidade fizeram o convite para que o Conselho, por meio da presidente, participe do 3° Congresso da UFG de Contabilidade, Controladoria e Finanças, que será realizado em dezembro. Foi tratado também o apoio do CRCGO na realização do primeiro Doutorado em Ciências Contábeis pela UFG no estado de Goiás.

“Precisamos incentivar junto às instituições para que o aluno de ciências contábeis seja valorizado e estimulado”, disse Hummel, complementando sobre o papel do CRC Goiás ao ensino e fomentar também às oportunidades de trabalho na área contábil por meio da educação continuada nas instituições.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes