Vice-presidente do CRCGO discute Reforma Tributária com presidente da FGM

WhatsApp Image 2023-08-10 at 18.29.59

Vice-presidente do CRCGO discute Reforma Tributária com presidente da FGM

Na sede da Federação Goiana dos Municípios (FGM), o vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista e a chefe de gabinete, Priscilla Rodrigues realizaram uma visita institucional ao presidente da entidade, Haroldo Naves, na tarde da última quarta-feira (09/08).

A Reforma Tributária foi um dos assuntos levados para dialogo. Na oportunidade, Henrique apresentou ao presidente o estudo técnico realizado pelo CRCGO, por meio da Comissão de Contabilidade Tributária  do Conselho. Ele ainda colocou a entidade à disposição para colaboração técnica em demais assuntos pertinentes ao texto.

Ainda na reunião, o representante do CRCGO enalteceu a importância dos municípios do Estado, por meio da conscientização dos prefeitos, a instituírem e contribuírem na regularização dos Fundos Municipais da Criança, Adolescente e da Pessoa Idosa.  Conforme ponderou, “Essa iniciativa contribui para que o município tenha incentivos fiscais, elevando a arrecadação da região, além de incentivar o contribuinte a realizar ações sociais em favor da cidade e em prol dos mais vulneráveis”, disse, tendo o apoio do presidente da FGM, que se dispôs a dialogar com os representantes da administração pública sobre a ação que beneficia a população regional.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes com informações da Chefia de Gabinete