Presidente do CRCGO alinha tratativas com a procuradora-chefe da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO)

reunião mpf

Na sede da Procuradoria da República em Goiás (PR/GO), unidade do Ministério Público Federal (MPF) no Estado, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e a chefe de gabinete, Priscilla Rodrigues, realizaram uma visita institucional à procuradora-chefe, Léa Batista de Oliveira Moreira Lima. O encontro ocorreu na tarde da última segunda-feira (25).

Na ocasião, um dos assuntos abordados foi tratativas que envolvem pautas institucionais de interesse das duas entidades. Dentre elas, o principal tópico foi sobre a proteção e defesa das prerrogativas da profissão contábil, visando a melhoria do ambiente de negócios.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues – jornalista