Blog

CRC Voluntário é tema abordado em palestra ministrada por membros da Comissão de Responsabilidade Social do CRCGO

WhatsApp Image 2023-05-05 at 10.18.30
Noticias

CRC Voluntário é tema abordado em palestra ministrada por membros da Comissão de Responsabilidade Social do CRCGO

No dia 3 de maio, a subcoordenadora, Kellen Ribeiro, e o membro da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Adimilson Romeiro, ministraram uma palestra na V Jornada On-line do curso de Ciências Contábeis da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Na ocasião, o tema abordado foi o CRC Voluntário e a responsabilidade social do contador.

Segundo Kellen, eles ressaltaram a importância do profissional da contabilidade na sociedade. “Vocês podem contribuir com o conhecimento e competências para uma sociedade mais justa e solidária. Lembro ainda, que vocês já podem começar a despertar o interesse em contribuir socialmente desde a vida acadêmica, participando das ações propostas na universidade e em conjunto com o CRCGO”, explicou.

Durante a palestra, os representantes detalharam sobre as ações da Comissão, os subprogramas promovidos pelo voluntariado, educação financeira, observatório social e sobre a possibilidade de destinação do Imposto de Renda aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do Idoso. Além disso, aproveitaram a oportunidade para convidar os alunos a se inscreverem como voluntário na plataforma do CRC Voluntário.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges, jornalista

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?