CRCGO realiza visita institucional em Rio Verde e alinha ações de melhoria para a classe contábil

Rio Verde

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou de uma reunião com a conselheira do CRCGO, Ana Rosa Bueno e com o presidente do Sescon Sudoeste, Fábio Matheus Salomão. O encontro ocorreu no município de Rio Verde, nesta quarta-feira, 03.

Na ocasião, eles debateram sobre diversos assuntos pertinentes à classe contábil, como oportunidades de mercado e, aproveitaram para alinhar ações de melhoria dos serviços em prol do desenvolvimento de toda a categoria na região.

Na oportunidade, eles discutiram também sobre cursos, treinamentos e atividades que possam capacitar os profissionais de Rio Verde. Hummel ressaltou que o Conselho está sempre de portas abertas para dialogar e contribuir da melhor maneira possível para o aprimoramento da classe e ressaltou a importância do CRCGO estar presente de forma ativa no interior do estado.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues