Presidente do CRCGO é convidada para palestrar em evento da Soma Contabilidade

WhatsApp Image 2023-02-06 at 16.00.42

Presidente do CRCGO é convidada para palestrar em evento da Soma Contabilidade

A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu, na manhã desta sexta-feira (03/02), a visita da representante da Soma Contabilidade, Gabriela Azevedo. Na ocasião, Gabriela convidou a Presidente do regional para palestrar no evento Soma Meeting, que acontecerá no dia 18 de março.

Segundo Gabriela, o evento será voltado para colaboradores e alguns convidados do mercado, como clientes estratégicos e alguns parceiros da Soma Contabilidade. O objetivo é mostrar a história da empresa, evidenciando as inovações e trajetórias do CEO, Hebert Ribeiro.

A representante ainda explicou o motivo do convite para Sucena. “Queremos que ela leve a vivência que ela tem dentro da contabilidade, expondo algum tema de relevância na área. Além de levar a mensagem da importância da contabilidade e as normas prerrogativas do conselho”, afirmou. Durante o encontro, ela ainda ressaltou a gratidão pelo aceite do convite por parte da Presidente do regional para o evento.

Comunicação CRCGO, Maria Paula