CRCGO sedia posse da nova diretoria da Associação do Fisco de Goiás

CRCGO sedia posse da nova diretoria da Associação do Fisco de Goiás

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi sede da solenidade de posse dos eleitos para o biênio 2023/2024 da Associação do Fisco de Goiás (Affego). O evento aconteceu na última quinta-feira (05/01) e empossou a Diretoria Executiva, conselhos de Administração e Fiscal da associação.

Na ocasião, o Coro Terapêutico Celuta Pacheco Miotto se apresentou, cantando o hino do Estado de Goiás e algumas músicas, entre elas “É preciso saber viver”.

A presidente empossada no evento, Dalvina Alves Cardoso, discursou agradecendo aos colegas por possibilitarem que realizasse essa etapa em sua vida profissional. “Vocês me ofertaram o apoio e o acolhimento, sem os quais talvez não sobrevivesse e me deram também o exemplo, com o que muito aprendi, o conhecimento, a alegria de viver”, disse.

Segundo a presidente do CRCGO, Sucena Hummel, a Affego é uma entidade atuante em prol dos servidores do Fisco, uma trajetória fortalecida desde 1962. “Assim como o Conselho de Contabilidade de Goiás luta para defender os profissionais da contabilidade, a Affego faz o mesmo há mais de 56 anos: prospecta o reconhecimento e valorização dos servidores do fisco em nosso Estado”, ressalta.

Além da presidente do CRCGO, estiveram presentes a secretária de Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt; o presidente do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás, Paulo Sérgio dos Santos Carmo; e o presidente da Associação Goiana dos Municípios, Carlos Alberto Andrade Oliveira.

Comunicação CRCGO, Maria Paula, jornalista com informações da Affego

Comment (1)

1. Edison

Wow, awesome weblog layout! How lengthy have you ever been blogging for?
    you made blogging look easy. The total glance of your site is
    wonderful, as smartly as the content! You can see similar here e-commerce

Leave your thought here