Vice-presidente do CRCGO prestigia posse da nova diretoria da Federação Goiana dos Municípios

WhatsApp Image 2023-05-23 at 16.47.51

O vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Federação Goiana dos Municípios (FGM). O evento ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

Assume a presidência da FGM Haroldo Naves Soares, prefeito de Campos Verdes. Como 1º Vice-Presidente, Paulo Vitor Avelar, prefeito de Jaraguá, como 2º Vice-Presidente, Ana Paula Oliveira, prefeita de Rio Quente.

Durante a solenidade, foi feito o lançamento do projeto Goiás – Cidades Eficientes, que pautou o acesso a recursos a fim de angariar melhorias para cada um dos municípios goianos.

Os presentes ainda participaram do Seminário Estadual de Políticas Culturais – sistema Nacional de Cultura, Lei Paulo Gustavo, entre outros editais. Parlamentares, gestores municipais, trabalhadores da culta acompanharam os debates a respeito da estruturação dos sistemas nacional e estadual de incentivo ao setor.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes