Vice-presidente de Registro do CRCGO reúne-se com diretor de operações do GoiásFomento para discutir parceria institucional

WhatsApp-Image-2024-03-13-at-17.02.06

Na tarde desta terça(12), o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Otávio Junior, compareceu a uma reunião estratégica com o diretor de operações do GoiásFomento, Dr. Vinicius Luz, e o gerente Thomás Veloso. O encontro teve como foco principal discutir a ampliação e fortalecimento da parceria entre as duas instituições, visando promover o desenvolvimento econômico e aprimorar a oferta de serviços aos profissionais contábeis e empresários do estado.

Durante a reunião, Otávio Junior destacou a importância da colaboração entre o CRCGO e o GoiásFomento, ressaltando que essa união é fundamental para impulsionar o crescimento sustentável das empresas e empreendimentos locais. “Estamos empenhados em estabelecer uma parceria ainda mais sólida com o GoiásFomento, buscando oferecer aos nossos profissionais e aos empresários do estado as melhores condições para o desenvolvimento de seus negócios”, afirmou o vice-presidente do CRCGO.

Durante o encontro, também foram discutidas possíveis iniciativas conjuntas, como a realização de eventos, capacitações e o aprimoramento dos processos de análise de crédito, visando atender de forma mais eficaz às demandas do mercado.

A reunião entre os representantes das instituições representa um passo importante na consolidação da parceria entre elas. A união de esforços entre o Conselho Regional de Contabilidade e o GoiásFomento promete trazer benefícios tangíveis para os profissionais contábeis, empresários e a economia do estado de Goiás como um todo, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do ambiente de negócios local.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.