Vice-presidente administrativo participa de evento do Comitê Permanente de Desburocratização

WhatsApp Image 2023-01-27 at 07.49.30 (1)

O Vice-Presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, participou, nesta quinta-feira (26/01), do evento promovido pelo Comitê Permanente de Desburocratização (CPD), da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Durante o encontro foram discutidas a conclusão dos trabalhos e a entrega da cartilha elaborada pelo Comitê.

O CPD tem como finalidade garantir a melhoria do ambiente de negócios para o empresariado, em conformidade com a lei. Segundo o presidente da Aciag, Leopoldo Moreira, quem ganha com o projeto é o poder público e os próprios empresários, sem haver qualquer lucro financeiro para a Associação e membros do Comitê.

Além disso, o trabalho foi realizado a partir de uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), em parceria com o CRCGO, o Governo de Goiás, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Aciag. O CRCGO foi convidado a fazer parte do CPD por ser a entidade competente em relação à avaliação do processo de abertura, alteração e baixa de empresas, além de fornecer propostas de melhorias dos procedimentos atuais.

Comunicação CRCGO, Maria Paula