Vice-presidente Administrativo do CRCGO introduz técnicas contábeis para Fiscais de Tributos de Senador Canedo

WhatsApp-Image-2023-08-09-at-13.10.22

O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, esteve em Senador Canedo para introduzir as Técnicas Contábeis. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (09/08), na Universidade Estadual de Goiás (UEG), a convite da Secretaria de Finanças do Município e contou com a presença do membro das comissões de contabilidade cooperativista, de valorização profissional e condominial do CRCGO, Sebastião Ferreira dos Santos.

O momento foi destinado para os Fiscais de Tributos de Senador Canedo, com objetivo de aprimorar a Contabilidade Tributária. Durante a palestra, o vice-presidente transitou desde as noções gerais da contabilidade até tópicos específicos, como por exemplo contabilidade de empresas prestadoras de serviços, contabilidade bancária e de cartórios.

Outros tópicos que Henrique deu uma atenção especial foram relatórios contábeis, contabilidade de custo, análise de balanço, auditoria contábil e integralização de capital, cisão e incorporação.

Reprodução desse material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges