CRCGO prestigia Solenidade de Diplomação das novas associadas da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas

Na noite desta quarta-feira (14/12), a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Helenice Evangelista de Souza representou a entidade durante a Solenidade de Diplomação das novas associadas da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas –Comissão Goiás (ABMCJ/GO). O evento ocorreu no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio).

A ABMCJ é uma organização não-governamental de juristas, de âmbito nacional, fundada em 1985, que tem por objetivo contribuir para o estudo crítico do Direito e ações direcionadas sob a perspectiva da defesa do Empoderamento das Mulheres de Carreira Jurídica, da luta pela igualdade de gênero e demais temáticas relevantes ao desenvolvimento da mulher como ser humano. No âmbito regional em Goiás, a Presidente é a advogada Larissa Bareato.

Durante a Solenidade, marcaram presença o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OABGO), Rafael Lara, Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) Rubens Fileti, a ex Procuradora-Geral do município de Goiânia, Anna Vitória Caiado, além de demais representantes jurídicos e de entidades empresariais.

Foi apresentado ainda o apresentado ainda o balanço das gestões 2017/2019 – 2020/2022.

Leave your thought here