CRCGO, Receita Federal e Prefeitura de Valparaíso inauguram PAV no município
O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista juntamente com as conselheiras Luciana Rodrigues e Shirlei de Castro, participaram da inauguração, nesta manhã (15), do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil (PAV).
Estiveram presentes também, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Antônio Reis; o coordenador do PAV e auditor fiscal, Sebastião Braz; o auditor fiscal da Receita Federal, Humberto Matsuda; e o delegado titular da Receita Federal do Brasil em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento.
A implantação do sistema na região visa oferecer suporte aos profissionais contábeis, microempreendedores e sociedade em geral, facilitando o acesso aos serviços da Receita Federal.
O vice-presidente Henrique destacou que a iniciativa vai facilitar muito a rotina dos empreendedores da região. “Agora, o usuário não vai mais precisar fazer uma viagem para resolver seus processos. Com o PAV nesta região temos o sinônimo de um facilitador de demandas resolvidas”, salientou.
Antônio Reis, agradeceu a parceria e ressaltou que o papel do Conselho de Contabilidade é de extrema importância para o setor produtivo e uma ferramenta que não pode faltar.
O evento foi promovido pela prefeitura da cidade, em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O PAV consiste na prestação dos serviços prestados pela Receita, onde a recepção de documentos é totalmente de forma digital, desde o operacional à devolução ao usuário.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista
Comment (1)
Faustino
Hey! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
If you know of any please share. Cheers! I saw similar art here: Blankets