CRCGO, Receita Federal e Prefeitura de Valparaíso inauguram PAV no município

WhatsApp-Image-2022-12-15-at-13.12.38

CRCGO, Receita Federal e Prefeitura de Valparaíso inauguram PAV no município

O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista juntamente com as conselheiras Luciana Rodrigues e Shirlei de Castro, participaram da inauguração, nesta manhã (15), do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil (PAV).

Estiveram presentes também, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Antônio Reis; o coordenador do PAV e auditor fiscal, Sebastião Braz; o auditor fiscal da Receita Federal, Humberto Matsuda; e o delegado titular da Receita Federal do Brasil em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento.

A implantação do sistema na região visa oferecer suporte aos profissionais contábeis, microempreendedores e sociedade em geral, facilitando o acesso aos serviços da Receita Federal.

O vice-presidente Henrique destacou que a iniciativa vai facilitar muito a rotina dos empreendedores da região. “Agora, o usuário não vai mais precisar fazer uma viagem para resolver seus processos. Com o PAV nesta região temos o sinônimo de um facilitador de demandas resolvidas”, salientou.

Antônio Reis, agradeceu a parceria e ressaltou que o papel do Conselho de Contabilidade é de extrema importância para o setor produtivo e uma ferramenta que não pode faltar.

O evento foi promovido pela prefeitura da cidade, em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O PAV consiste na prestação dos serviços prestados pela Receita, onde a recepção de documentos é totalmente de forma digital, desde o operacional à devolução ao usuário.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

Leave your thought here