Representantes do CRCGO são homenageadas na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto

Em celebração ao Dia do Profissional da Contabilidade, a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto homenageou representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). A solenidade foi por iniciativa do Presidente da Casa, Vandilson Felipe dos Santos.

Durante a Sessão Ordinária de n° 2063 da Câmara, a presidente do Conselho, Sucena Hummel e a membra da Comissão de Integração das Organizações Contábeis da Área Pública, Cristina Alves Cordeiro receberam as honrarias. Na oportunidade, o contador Weder Rosa dos Santos também foi recebeu a homenagem.

Durante pronunciamento, em agradecimento ao presidente da Câmara, Sucena pautou a satisfação em ter sido indicada oara homenagem, em nome dos profissionais da contabilidade da região. “momento ímpar para mim e para a categoria, como forma de reconhecimento da importância do contador para a sociedade, servindo como agente ativo na proteção de empresas e também dos cidadãos”, comentou.

Ainda de acordo com ela, “O CRCGO continuará trabalhando incansavelmente pela classe contábil, prezando sempre pela ética profissional, a transparência com a sociedade e a promoção da educação Continuada. Seguiremos também com os trabalhos no âmbito do Registro e da Fiscalização, que fazem parte dos pilares que movem o Conselho”, concluiu a presidente do Regional.

Marcaram presença diversos vereadores e população em geral. A solenidade foi proposta e aprovada após três projetos de resolução.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes