Blog

Representante do CRCGO ministra palestra sobre Inovação Tecnológica Contábil

WhatsARepresentante do CRCGO ministra palestra sobre Inovação Tecnológica Contábil Image 2023-05-02 at 12.09.49
Noticias

Representante do CRCGO ministra palestra sobre Inovação Tecnológica Contábil

A convite da Faculdade Cidade Aparecida de Goiânia (FacCidade), representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, o gestor de tecnologia e membro da Comissão de Tecnologia e Inovação do CRCGO, Pedro Reis, ministrou a palestra: “Inovação Tecnológica Contábil”. O evento, que ocorreu na última quinta-feira, 27, foi em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade e contou com a participação dos alunos do curso de Ciências Contábeis da instituição. 

Durante a palestra, Pedro abordou sobre a inovação na contabilidade, explicando sobre os aspectos internos da empresa e em seu modelo de negócios, além de como a empresa se relaciona com seus usuários. O contador ainda explanou sobre hiperautomação; robotização (RPA); Inteligência Artificial; Software as a Service (SaaS); Infrastructure as a Service (IaaS), experiência do usuário (UX), além de apresentar cases de sucesso. 

De acordo com Pedro Reis, é sempre uma excelente oportunidade falar com os jovens profissionais, ainda mais sobre um tema tão importante e atual como a tecnologia aplicada à contabilidade. 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?