Conselheira do CRCGO participa do Ciclo de Palestra promovido pelo Instituto Federal Goiano

WhatsApp Image 2023-04-28 at 11.48.48

Para celebrar o Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado no dia 25 de abril, o Instituto Federal Goiano, promoveu o Ciclo de Palestra, que reuniu estudantes de cursos técnicos em Administração e Contabilidade. Na ocasião, os organizadores convidaram a contadora e conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Ivone Vieira Pereira, que ministrou uma palestra sobre o Imposto de Renda em 2023.

O tema atraiu, além de estudantes, servidores interessados em tirar dúvidas sobre a declaração. Ivone abordou assuntos como, malha fiscal, cruzamento de informações, erros comuns ao declarar e regularização de pendências foram abordados pela palestrante.

O objetivo do encontro foi o de abrir espaço para reflexões sobre questões inerentes à formação profissional nas áreas de Administração e Contabilidade. Dentre os convidados estava o empresário do ramo do agronegócio, Sr. Evaristo Barauna apresentou o livro “Grão de Sonho”, que narra sua trajetória de vida como um empreendedor que nunca teve medo de arriscar. Evaristo é fundador do Grupo Cereal, empresa de esmagamento de soja, nutrição animal e produção de biodiesel. Ele também é pecuarista e produtor de soja e milho.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues